quarta-feira, 4 de março de 2009

Aromas Cariocas

Hoje, por este mesmo trajeto Casa-UERJ, caminho pela rua e o aroma de mijo nos muros onde não existem edificações me acompanha. No Carnaval, as imediações de Ipanema não dava para aturar. Isso que, pelo menos aqui onde moro, sempre escuto de madrugada caminhão de lixo limpando, todo o santo dia. Normalmente domingo tem jogo e isso se intensifica. A limpeza e o aroma de mijo.

Também aqui temos o aroma de gás, este lembra muito a Argentina. Mas bueno, na Argentina faz o mesmo frio ou mais que Porto Alegre. Agora gostaria de uma explicação sensata (que JAMAIS terei)  de o porquê usar aquecedor a gás no Rio de Janeiro? Em Porto Alegre, com o frio principalmente, é justificável. Mesmo assim eu tomava banho em chuveiro elétrico. O último que tinha era muito bom, mas já tive duchas. Ah, o mais legal prá mim aqui é que evidentemente, nunca tomo banho quente. Chuveiro a gás no Rio, bem como piscina térmica é a coisa mais insensata que eu já vi em toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YEAH YEAH YEAH!