terça-feira, 3 de março de 2009

Caí matando, mas tenho TANTO o que escrever...

Bem, se não fui claro, o serei djá. O intuito deste blog é registrar o meu contentamento, mas sobretudo o meu descontentamento com a cidade que na novela do plim plim aparece como linda, maravilhosa e no noticiário da mesma emissora aparece como sanguinária. Saibamos desde já que nem uma coisa e nem outra são verdades.

Este blog deveria ter começado há quase um mês atrás, dia 08/02/2009, quando para vir para onde moro peguei o táxi mais caro do planeta - R$ 35,00 - para um trajeto que descobri logo depois que se custar R$ 20,00 é muito. Generalizações medíocres à parte, o carioca se acha bastante "ixpertu". Também serão registrados aqui alguns episódios de péssimo atendimento ao consumidor, que talvez estejam vinculados a esta "esperteza". Se vocês, caros leitores, achavam que português era digno daquelas piadinhas, por favor, venham visitar o RIO!

Mas não só de malefícios vive o Rio de Janeiro. Há pessoas extremamente educadas, que conversam com você em todos os lugares. Também são muito divertidas, o que é difícil eu entender como que uma pessoa pode sorrir e manter um bom humor com uma temperatura de 42°. Ainda tentarei fritar um ovo no asfalto ao meio dia. Acho que obtenho êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YEAH YEAH YEAH!