quarta-feira, 4 de março de 2009

Camiseta preta não combina com o Rio de Janeiro NUNCA nesta época do ano

Hoje o dia amanheceu nublado. Comemorei sorrindo demais, afinal de contas, chuva no Rio de Janeiro é uma dádiva. Mas NUNCA chove... Fica nesta punheteação e não chove....

Bem, olhei para a rua, tinha que ir na faculdade para ver se conseguiria cursar algumas disciplinas, peguei minha camiseta preta da FORUM, bastante velha inclusive (Germana tem fotos minhas usando a camiseta na época em que eu era tão magro como Geanine Marques) e vesti. 
Chego em casa nem meia hora depois com as costas encharcadas de suor. Perco a conta de quantos banhos diários eu tomo aqui, mas acho que ja andei batendo um recorde de 5 banhos. Você meleca inteiro de suor, o perfume some rápido e dá lugar a cecília. Aí você pega e vai para o banho.

Outra coisa é a pressão que fica no pé e dá uma sonolência fodida. Mas se você cochilar é certo que acorda suado. Ou seja, não tem jeito isso daqui.

Bem, vou para o segundo banho do dia, isso porque não pretendo mais sair de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YEAH YEAH YEAH!